sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"A decadência daqueles que nunca foram"

Confirmado.

Pânico na Tv, agora é da Band.



Sim, há um conflito.Não vislumbro a possibilidade de convivência da turma do Pânico com os pseudo-politicamente-corretos do CQC.

Não que há rusgas entre os dois núcleos, longe disso, mas é inviável, impensável, improvável ,  de que programas que por mais que tentem, visitam os mesmos ambientes de festas de famosos, jogos de futebol e congresso nacional, dividirem o espaço na mesma emissora.

Acredito que o CQC deve sair, até porque a audiência do Pânico é muito maior.




O destino deve ser o SBT, a Record já tem os horríveis Legendários.

É notória a decadência de ambos.O primeiro não alcança mais os bons pontos no IBOPE no domingo a noite.Quadros descontinuados e desinteresse por parte dos telespectadores mais fiéis.

O segundo naufragou, em especial quando o rapaz de barba da bancada, se meteu a fazer piada de Deus e o mundo, sem pensar nas consequências, confundido liberdade de expressão, democracia, com direito de ofender a tudo e a todos.

Prefiro o Pânico.É bem verdade que decaiu muito, e daí o título da postagem; será que um dos dois programas foi alguma coisa um dia?Ou não passaram de alguns raros bons momentos e quadros.Entrarão pra história muito mais pelas polêmicas, do que pelo bom trabalho produzido.

De qualquer maneira, o grupo que chega a Band agora me agrada mais, por tentar ser mais de si mesmo, mais original do que a cópia do CQC, perfeita e acabada, com piadas prontas de bancada, pensadas por mocinhos da classe média alta brasileira, que tentam parecer bons rapazes preocupados com o social e que fazem humor inteligente, quando na verdade são mais do mesmo.



2 comentários: